Desafio você, topas?

Desafio todos os visitantes a enviar para este Blog uma fotografia (NÃO É NESCESSARIO QUE SEJA NU ), que sua foto mostrem sua SENSUALDADE. Enviem sua Foto ou idéia de sensualide para: patriadro@gmail.com I challenge all of the visitors of this BLOG to send a photo (NO NUDITY REQUIRED) that shows us how sensual you are or your idea of sensuality. Please send your photo you are your idea to: patriciadro@gmail.com

terça-feira, 26 de abril de 2011

Só quero tesão...

Sou tua fêmea
És meu macho
Sou apenas tua
E sei que és meu
A ti me entrego com ardor
quero que me satisfaças
em todos os meus espaços
que me penetres como um aço
que me faças sentir medo
ao mesmo tempo desejo
sem pejo
sem vergonha
sem pudor
não quero paixão
não quero amor
só quero tesão
sentir todas as sensações
das mais loucas
daquelas que nunca
ninguém sentiu
porque não imaginaram
ou não tiveram coragem
porque não criaram
ou se envergonharam
e nós ensandecidos
alucinados
teremos experimentado
o que nunca foi tentado
pois nunca foi imaginado...
 


 Patricia Rocha

Nenhum comentário:

MegaContador

Contador de visitas