Desafio você, topas?

Desafio todos os visitantes a enviar para este Blog uma fotografia (NÃO É NESCESSARIO QUE SEJA NU ), que sua foto mostrem sua SENSUALDADE. Enviem sua Foto ou idéia de sensualide para: patriadro@gmail.com I challenge all of the visitors of this BLOG to send a photo (NO NUDITY REQUIRED) that shows us how sensual you are or your idea of sensuality. Please send your photo you are your idea to: patriciadro@gmail.com

terça-feira, 26 de abril de 2011

desejo você...

Hoje estou só
A solidão toma conta de mim
O desejo de você explode em meu coração
E fico a imaginar então
Que este amor não pode ter fim
Vou até o meu quarto
Vejo-te deitada em minha cama
Tiro a tua roupa e te deixo nua
Você tão linda como a lua
Tomo-te nos braços e a gente se ama
Beijo o teu corpo de ponta a ponta
Teus lábios, teu pescoço, teus seios
Tua pele macia fica arrepiada
Faço de você a mulher mais amada
E entrego minha alma aos teus devaneios
Deito-me sobre o teu corpo
Sinto teus seios roçar em meu peito
Como um convite para o amor
Teu corpo queima de tanto calor
Beijo-te loucamente e te amo do meu jeito
Quando estou em você
Tudo pára por um instante
Meu corpo explode de prazer
Teus gemidos me fazem estremecer
E me sinto o maior dos amantes
Nossos corpos cansados se entregam
Eu tremo de tanto desejo
Já não sei mais o que faço
Adormeço no calor do teu abraço
E acordo com o sabor do teu beijo.

Patricia Rocha

Nenhum comentário:

MegaContador

Contador de visitas