Desafio você, topas?

Desafio todos os visitantes a enviar para este Blog uma fotografia (NÃO É NESCESSARIO QUE SEJA NU ), que sua foto mostrem sua SENSUALDADE. Enviem sua Foto ou idéia de sensualide para: patriadro@gmail.com I challenge all of the visitors of this BLOG to send a photo (NO NUDITY REQUIRED) that shows us how sensual you are or your idea of sensuality. Please send your photo you are your idea to: patriciadro@gmail.com

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Viagem com minha melhor amiga...




Eu sou casada, tenho hoje quase 40 anos e há exatos cinco anos, fiz uma viagem a trabalho com uma amiga, que na época era solteira e tinha 26 anos.
Ela era noiva, mas no banco todos sabiam que ela era bem safada. Ela era na verdade linda, gostosa e escolhia muito bem os homens com que transava. Nós nunca havíamos conversado sobre intimidades, mas nesta viagem o papo rolou.
Na primeira noite meu marido me ligou, eu estava no quarto com minha amiga, Paula, só de calcinha e meu marido falou tanta besteira que minha calcinha ficou toda molhada.
Paula percebeu e disse que ficando daquele jeito na primeira noite, eu não resistiria e iria trair meu marido. Eu disse que isto não aconteceria. Ela disse que não iria desperdiçar uma semana longe do noivo e que até o final da viagem iria achar um 'macho' latino.
Ela era linda, pele lisa, com a xoxota toda depilada. Apesar dos meus quase 35 anos, dois filhos também estava inteira. Bumbum durinho e bem rebitado.
Muito bem, quando chegou no meio da semana, decidimos ir a uma night clube que ficava próximo ao hotel. Todo dia passávamos em frente e havia um anúncio de que na quinta-feira seria a noite da minissaia e mulheres com minissaia não pagavam consumação e tinham direito a dois drinks.
Saímos do trabalho, fomos a um shopping e compramos nossas minissaias, pois não tínhamos levado na bagagem. Eram bem minissaias, mas bem transadas. Compramos também duas blusinhas daquelas que deixam os seios bem a mostra e calcinhas minúsculas, pois as sainhas pediam calcinhas pequenas. Paula tinha seios grandes. Os meus são normais, mas ainda durinhos.
Fomos também ao cabeleireiro e a Paula me convenceu a depilar-me inteira para quando voltasse fizesse surpresa ao meu marido. Eu disse a ela que iria à night club, mas que seria só para divertirmos.
Ela disse que se encontrasse um macho lindo ela iria transar naquela noite e, eu disse que desde que fosse em outro quarto.Eu disse ao meu marido que naquela noite teríamos um trabalho até mais tarde e depois um jantar de confraternização e que não daria para nos falarmos.Estávamos super bem produzidas e fomos à night.
O lugar era super transado. Gatos e gatas com micro saias por toda a parte. Conseguimos uma mesa próximo à pista de dança o que nos privilegiava em olhar os gatos na pista. Logo que chegamos tomamos um drinque e fomos dançar. Logo que chegamos à pista fomos cercadas por três garotões maravilhosos.
Começamos a dançar juntos e ficamos na pista por um bom tempo. Eu e Paula somente trocavamos sorrisos, mas eu percebi que ela havia escolhido um dos três, que era o mais alto e talvez o mais lindo, mas os três eram deliciosos.
Paula e o garotão que ela havia escolhido foram para a nossa mesa e eu fiquei com os dois na pista. Eles começaram a me rodear e me deixar como sanduíche. Até aí era só diversão. Cansei-me e fomos até a mesa. Paula já estava agarrada ao seu garotão e ele já com a mão enfiada entre suas pernas. Pensei comigo, e agora? Sentei-me e cada um dos outros dois sentaram-se um de cada lado. Fiquei no meio dos dois, começamos a conversar e a beber.
De repente sinto algo na minha cabeça e era a calcinha da Paula que o Dany havia tirado e jogado para mim. Eles voltaram à pista e o Dany parecia um polvo tanto a voracidade que ele passava as mãos pelo corpo da Paula.
Os dois, Renan e Ricardo pareciam que estavam esperando com quem eu gostaria de ficar. Eu estava decidida a não ficar com ninguém. Minha aliança mostrava claramente que eu estava ali só para me divertir.
Lá pelas 2 horas, decidimos ir embora, na verdade fomos convidadas e fomos para uma sorveteria. O Dany e a Paula foram no banco da frente e eu com os dois atrás. Cada um do seu lado. De repente, a Paula se abaixa e nitidamente passa a fazer um boquete no Dany.
Renan e Ricardo viram aquilo e imediatamente começaram a alisar minhas coxas. Eu também já estava com tesão e resisti pouco àquela investida. Renan então tirou seu pau pra fora e pediu para mim chupa-lo. Eu disse que não, então a Paula disse, para que fossemos todos ao hotel tomar um vinho e topei.
Nosso quarto era enorme, já sabia que eu havia chegado ao limite da resistência e que a partir daquele ponto, tudo poderia acontecer. Entramos no quarto pedimos o vinho e a Paula e o Dany começaram a se amassar e a Paula então tirou o cacete dele pra fora.
Era algo descomunal, fiquei morrendo de ciúmes. Era enorme no comprimento e na circunferência. Ela se ajoelhou e disse, amiga não quero perder só um segundo. Nisto o Renan e o Ricardo literalmente me jogaram na cama e me despiram. Eu que disse que não trairia meu marido estava lá, logo com dois.
Eles tiraram a pouca roupa que eu tinha e enquanto um me beijava o outro me chupava. Estava sedenta e me levantei e disse agora é minha vez, quero ver estes dois cacetes. Eles então tiraram as calças e ainda que não fossem tão grandes como o do Dany eram bem avantajados. Sentei na beira da cama, eles ficaram de pé e comecei a chupa-loscom muita vontade.
Nisto ao lado, o Dany já estava enfiando o cacete enorme na xota da minha amiga, que gemia como uma cadela. Renan então ajoelhou-se, abriu minhas pernas e passou a me chupar. Já estava encharcada.
Minha amiga com voz de puta e gemendo disse a eles que eu adorava dar o cú (nunca havia dito isto a ela, mas era verdade) e que ela queria ver os dois me arregaçando. Renan me virou de quatro e passou a chupar meu rabo deliciosamente. Na frente eu chupava o cacete do Ricardo.
Meu cú já estava molhado com a saliva do Renan e o gozo da minha xota. Renan então falou pro Ricardo, par ou impar e eu disse nada disto, eu escolho quem eu quero primeiro. O Dany do lado já havia gozado e na cara da Paula e os dois passaram só a nos observar.
Disse que haveria para todos, inclusive o Dany se ele quisesse e minha amiga deixasse e disse para o Ricardo que queria rola, mas muita rola mesmo. Ele deitou-se e mandou que eu sentasse no seu cacete. Eu sentei e no início doeu um pouco, mas comecei a cavalgar enquanto o Renan alisava meus seios.
Comecei a gemer de prazer e um pouco de dor, mas o Ricardo gozou logo e muito, pois senti meu cú ardente de porra. Ele gritou como um animal de tanto tesão. Renan disse que não podia perder tempo e queria comer logo meu cú. Nisso o Dany já estava de rola dura de novo e disse, não, eu vou alargar este cú para você.
Paula o incentivou, mas disse que enquanto isto ela queria mais cacete e o Renan então passou a fode-la. De quatro, o Dany começou a enfiar aquela rola enorme no meu cú. No que entrou a grande eu dei um grito de dor enorme, mas ele não parou e continuou a socar.
Como ele já havia gozado com a Paula a segunda estava demorando e ele socava sem dó. O Ricardo já havia se restabelecido e colocou seu cacete na minha boca e os dois ficavam me chamando de puta, vagabunda. Meu cú estava em chama até que finalmente o Dany gozou e bem fundo ele simplesmente socou tudo que podia e sentia suas bolas batendo na minha bunda
Quando ele tirou o cacete, senti que o estrago havia sido grande, mas estava realizada, pois uma mulher que se preze e, entre quatro paredes tem que satisfazer o macho ou os machos neste caso. Estava exausto e então o Renan pediu para a Paula chupar meu cú.
porra escorria entre minhas pernas e minha xota. Ela então passou a me chupar e sua língua entrava fundo, pois meu rabo estava arregaçado. Finalmente, o Ricardo veio e comeu minha xota que estava simplesmente encharcada. Ele demorou para gozar e foi uma das melhores gozadas de minha vida, pois estava completamente realizada, gozada, fudida, arregaçada
Ficamos mais algum tempo conversando até que tivemos que manda-los embora, pois o dia já clareava e nós ainda tínhamos que trabalhar.

Sexo delicioso com o Gerente, inesquecivel essa aventura



Bem meu nome é Luciana, tenho 24anos e casada a 5anos, como todos os casamentos acaba virando rotina e o meu não seria diferente e não temos filhos. Eu e ele trabalhamos, eu por trabalhar numa padaria saio mais cedo do que ele pra trabalhar e como é um bom marido ele me leva todos os dias para o meu serviço que é no mesmo bairro que eu moro.
Trabalho em umas das lojas entre duas que o meu patrão tem que são no mesmo bairro e sou a Gerente de uma delas e na outra o Bruno que é casado também. Desde o começo nós dois sentíamos atração um pelo o outro, mas não podíamos demonstrar pelo fato de ambos sermos casados e responsáveis pelas lojas.
Não podíamos ser o mau exemplo, mas sempre que podíamos ficávamos um seduzindo o outro. Por ser homem era normal ele ficar com outras mulheres, mas com a mulher não, ela é vista como puta.
O tempo foi passando e o tesão por ele ia aumentado cada dia mais, toda vez que ele chegava perto de mim eu me sentia como um vulcão e isso acontecia com ele também. Uma certa dia, conferindo as mercadorias do estoque ele chegou da outra loja para ver se tinha um produto que faltava em sua loja, foi quando viu que estava sozinha.
Me agarrou por trás, com força beijando o meu pescoço me acariciado passando a mão na minha buceta, nos meus seios, eu querendo e ao mesmo tempo não querendo, pois tinha muito medo de que alguém entrasse ali e nos pegasse.
Sentia que ele estava com muito tesão, pois ele me apertava para sentir aquele pau na minha bunda, me virou e me deu um beijo de tirar o fôlego. Sentia o pau dele latejar de tanto tesão, estava toda melada, pois a muito tempo queria fazer só que a minha alegria demorou pouco. Porque estava vindo alguém e estávamos daquele jeito, era uma funcionaria que veio me chamar, porque tinha chegado mais mercadoria para conferir.
Ele se escondeu a tempo, pedi a ela para avisar que estava indo e ela foi, ufa foi por pouco pedi que ele saísse por trás, quando estava saindo ele me puxou e me deu um beijo e disse no meu ouvido que eu era dele, que da próxima vez eu não escaparia e deu um sorriso de um homem cafajeste.
Fique com aquilo na cabeça, doida por aquele homem. Não esquecia o jeito que ele me pegou o jeito que me tocava eu gosto assim ele tinha uma pegada que o meu marido não tinha. Se passou dois dias depois daquilo e como sempre chegava ao meu horário para adiantar as coisas e ficava sozinha esperando a minha turma chegar.
Foi num sábado que ele veio pra minha loja deixando a dele com um funcionário lá dizendo que iria fazer uma entrega, tomei até um susto quando ele apareceu do nada me chamou nos fundos para que ajudasse ele pegar algo. Fui estava meio escuro com uma lâmpada acesa der repente ele veio com um sorriso malicioso com um olhar de desejo tentei fugir e ele me segurou contra parede e me beijou tinha medo, pois nunca tinha traído o meu marido.
Tentava fugir mesmo sem querer sair, foi quando ele me segurou as minhas duas mãos pra cima com uma das mãos dele. Ele me beijava e me acariciava com a outra mão, ele abriu a minha blusa que era de fexicler acariciando os meus seios e desceu com a mão até a minha calça e abrindo o botão chegando até a minha buceta que estava toda molhada.
Fui me levando por aquele desejo, ele viu que eu não ia sair soltou as minha mão tirou a minha blusa lambendo os meu seios com os lábios macios no meu bico estava ao delírio e ele desceu tirando a minha calça começou a chupar a minha buceta que delicia.
Gemia de prazer e ele lambia com desejo e depois ele mordia o meu grelo, ele me disse que queria sentir eu gozando na língua dele não pensei duas vezes e gozei como nunca tinha gozado. Chupava aquela fera que saia da minha buceta foi então que eu comecei nele abrindo a sua calça e disse que ele nunca ia esquecer daquele boquete que ia fazer nele, comecei que lindo o pau dele com a cabeça vermelha latejando chupei o pau dele como louca enfiava até na minha garganta e lambia a cabeça chupava na aquele vai e vem.
Olhava com um olhar de puta pra cima e ele segurava no meu cabelo e dizia que era gostosa e que o deixava louco com aquele olhar de uma puta. Quando ele ia gozar ele puxou o meu cabelo e me disse que eu ia sentir a sua pica na minha buceta. Me virou de costa e me meteu com força que delicia ele dizia ao meu ouvido que era uma delicia puxando o meu cabelo e dando tapa na minha bunda. Que sensação boa quando ouvir ele gemendo que até gozou na mina buceta.
Sentir um jato quente sair dentro dele, depois ele se abaixou e chupou a minha buceta para que eu gozasse de novo. Que maravilha gozei na sua boca e ele veio subindo com a língua chupou os meus seios e disse que era gostosa.
Vestimos-nos e quando ele estava indo disse que nunca comeu uma mulher como eu e que este momento ele nunca vai esquecer. Que seria dele para sempre e foi para a sua loja. Depois mais ou menos cinco min os meus funcionários chegaram e não encontraram nada pronto e disse que tinha perdido à hora. Até hoje ficamos e somos amantes inseparáveis e ninguém nunca desconfiou de nos. Tenho mais história pra contar só que vai ser da próxima vez. Beijos e até mais.

MegaContador

Contador de visitas