Desafio você, topas?

Desafio todos os visitantes a enviar para este Blog uma fotografia (NÃO É NESCESSARIO QUE SEJA NU ), que sua foto mostrem sua SENSUALDADE. Enviem sua Foto ou idéia de sensualide para: patriadro@gmail.com I challenge all of the visitors of this BLOG to send a photo (NO NUDITY REQUIRED) that shows us how sensual you are or your idea of sensuality. Please send your photo you are your idea to: patriciadro@gmail.com

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Temperatura do relacionamento...


Temperatura do seu relacionamento.

Lembro-me de uma brincadeira de infância. Um objeto é escondido para ser descoberto pela meninada. À medida que alguém se aproximava do mesmo, aquele que o escondera dava a dica: “Está frio, ou...está esquentando”. Claro que quanto mais próximo alguém se aproximava do objeto, num crescendo cada vez maior se anunciava: “...hummmm, está esquentando.”Na vida adulta, será que sabemos se o nosso relacionamento amoroso está frio ou quente? Será que prestamos atenção nos detalhes que sinalizam o sucesso ou o fracasso de um casamento ou relação? Vivemos muito preocupados com o nosso desempenho na vida profissional, no corre corre diário, nas oscilações da Bolsa , do dólar e no movimento da nossa conta bancária. No entanto, os sentimentos passam muitas vezes desapercebidos. Muitos casais vivem à mercê do tempo e da pressa. Chegam exaustos em casa e mal se falam. As refeições, um momento importante para a família, são feitas às pressas. A comida engolida sem o menor respeito pelas nossas funções digestivas. O relógio não! Ele tem uma presença marcante em nossa vida. Nosso dia a dia sem disciplina e organização se torna caótico. No entanto, rigidez e muita rotina o tornam caótico. Equilíbrio deve ser o nosso relógio. Sim. Podemos ficar atentos à temperatura do nosso relacionamento. O segredinho é estar mais atento(a) ao outro(a), aos nossos sentimentos e ao bem estar da pessoa amada.

Paixão e amor...


Existe uma grande diferença entre paixão e amor.

Paixão é euforia, amor é calmaria. Paixão é rápida, amor é duradouro. Paixão é súbita, amor é progressivo. Paixão é agressiva, amor é delicado. Paixão é vendaval, amor é brisa. Paixão destrói, amor constrói. Paixão vinga, amor perdoa. Paixão é doença, amor é saúde. Paixão é dor, amor é alívio. Paixão é dúvida, amor é certeza. Paixão é loucura, amor é cura. O amor faz a gente querer ser mais, querer aprender mais para poder trocar com quem amamos novas lições de vida. O amor ajuda a superar dificuldades enquanto que a paixão cria obstáculos. A paixão é totalmente egocêntrica, passional, escandalosa. O amor é cuidadoso, atencioso e cúmplice. Ele nos faz acreditar que a felicidade não está nas mãos de outra pessoa e sim em nossas mãos. Que só podemos ser felizes com alguém se conseguirmos ser felizes com nós mesmos.
O amor é aceitar que o outro tem defeitos, que somos diferentes, mas que podemos conviver com estas diferenças, pois o que atrai duas pessoas é exatamente o que um tem e o outro não. Há quem acredite que é necessário viver cegamente uma paixão já que as pessoas hoje em dia não se permitem mais sofrer. Mas quem disse que quem ama não sofre, não chora, não erra, não sente ciúmes e não se decepciona às vezes.
Apesar de a paixão ter mais contras do que pró em relação ao amor ainda acha que não há vida sem um pouco de paixão. Portanto o melhor seria viver a vida apaixonadamente para que possamos ter um amor de verdade!

Relações virtuais...


RELAÇÕES VIRTUAIS
Fui absolutamente rendida pelo poder da relação virtual. Acredito que é possível conhecer alguém por e-mail, se apaixonar por e-mail, odiar por e-mail, tudo isso sem jamais ter visto a pessoa. As palavras escritas no computador podem muito. Mas nem sempre enxergam a verdade.São sete horas de uma manhã chuvosa. Você não dormiu bem à noite. Põe pra tocar um som instrumental que deixa suas emoções à flor da pele. Vai para o computador e começa a escrever para alguém que você conheceu há poucos dias, as coisas mais íntimas que lhe passam no coração. Chora. Escreve. Olha para a chuva. Escreve mais um pouco. Envia.São onze horas da noite deste mesmo dia. O destinatário da sua mensagem está chegando a casa, depois de horas de trabalho, ele pega um cigarro e começa a navegar pela interna... Então ele abre o correio, está lá à mensagem. Um texto longo que ele lê sem pressa. Destaca algumas palavras: "a saudade é tanta... sozinha demais... dividir o que sinto. No outro lado da tela: Sem hesitação sem ansiedade ou tristeza. Será preciso confiar no talento do remetente em passar emoção junto de cada frase. Como pouquíssimas pessoas têm esse dom, uma mensagem sensível poderá ser confundida com secura, tudo porque faltou um par de olhos, faltou um tom de voz. Más por sorte você é acolhida com carinho,atenção e compreensão.Isso já aconteceu com VOCÊ? Se você passou a desprezar alguém, pode escrever "não quero mais te ver". Se você ama muito alguém, mas a falta de sintonia lhe vem machucando, pode escrever "não quero mais te ver". Uma mesma frase e duas mensagens diferentes. Palavras são apenas resumos dos nossos sentimentos profundos, sentimentos que para serem explanados precisam mais do que um sujeito, um verbo e um predicado. Precisam de toque, visão, audição. Amor virtual é legal, mas o teclado ainda não dá conta de certas sutilezas.

Sexo e mulher -- furacão...

Sexo e mulher – furacão
A mulher tem mais dificuldade de estar em contato com sua sexualidade pois desde muito jovem está acostumada a "negar" e se reprimir.Mas a maioria gostaria de desfrutar melhor dos prazeres sexuais sem repressão e ser considerada pelo seu parceiro como um "furacão sexual". Com certeza!Este mês, a Playboy trouxe uma matéria bem legal com uma série de dicas para que os homens transformassem suas mulheres em verdadeiras "máquinas" de sexo. Vale a pena dar uma lida!!! São ótimas dicas.Vou tentar encontrar para postar por aqui.Enquanto isso, minha dica vai pras mulheres: antes de qualquer coisa, você precisa estar com a auto-estima sempre em dia, por isso procure sempre se sentir bem bonita e gostosa, entre numa academia, compre umas calcinhas novas ("fio dental" são ótimas, você se acostuma rapidinho e só vai querer usar calcinhas desse tipo, comigo pelo menos foi assim; P), faça uma depilaçãozinha diferente de vez em quando (é muito bom, você vai ver como aumenta a sensibilidade se estiver tudo lisinho) veja uns filminhos porn, pegue umas fotos na net, enfim, se inspire!

Flagra da saia...

Flagra de Saia
Flagra de garota passeando com uma saia super curta. O cara tirou a foto com uma câmera digital de boa qualidade o que garantiu uma bela foto da bunda da menina, que além de saia curta usava fio dental.

Garotas...


Saias curtas são muito mais sensual, charmosas e atraentes do que calça colda.
Claro que a mulher tem que ter pernas bonitas bem torneadas e bem bonitas...

MegaContador

Contador de visitas