Desafio você, topas?

Desafio todos os visitantes a enviar para este Blog uma fotografia (NÃO É NESCESSARIO QUE SEJA NU ), que sua foto mostrem sua SENSUALDADE. Enviem sua Foto ou idéia de sensualide para: patriadro@gmail.com I challenge all of the visitors of this BLOG to send a photo (NO NUDITY REQUIRED) that shows us how sensual you are or your idea of sensuality. Please send your photo you are your idea to: patriciadro@gmail.com

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Fascínio.

Fascínio
Casada, continuo a achar os homens irresistíveis.

Não deveria, dizem.Me esforço.
Aliás,já nem me esforço.Abertamente me ponho a admirá-los.
Não estou traindo ninguém, advirto.
Como pode o amor trair o amor?
Amar o amor num outro amoré um ritual que, amante, me permito.

3 comentários:

Anônimo disse...

Seu texto expressa claramente o que sinto. Você e uma conhecedora da vida. Espero que suas palavras sejam verdadeiras. Continue se expressando claramente que com certeza conseguirá o seu objetivo.

Anônimo disse...

Não sabia q era casada. Mas Ainda continuo seu fã. Pq vc ainda não me respondeu.
Roberto RJ

Patricia Rocha disse...

Se você não recebeu minha resposta deixe seu mail, que entrarei em contato.
Fico feliz que esteja gostando...
Espero melhorar cada vez mais.Um beijo enorme em seu ego...
Patricia...

MegaContador

Contador de visitas