Desafio você, topas?

Desafio todos os visitantes a enviar para este Blog uma fotografia (NÃO É NESCESSARIO QUE SEJA NU ), que sua foto mostrem sua SENSUALDADE. Enviem sua Foto ou idéia de sensualide para: patriadro@gmail.com I challenge all of the visitors of this BLOG to send a photo (NO NUDITY REQUIRED) that shows us how sensual you are or your idea of sensuality. Please send your photo you are your idea to: patriciadro@gmail.com

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Cio...

Cio
Frenético ofegante me contorço na ânsia duma explosão orgásmica.

Dói-me tudo e o calor abrasa.
Lambo o suor ue me banhae escorre de cada poro aberto.
Puxo os cabelos enraivecido.
Reteso a musculatura em ereção.
Rebolo pelo chão dentes cerrados.
Arrasto-me no lodo mas não desisto.
Conseguirei.
Conseguirei ainda que me rasgue todo!

Nenhum comentário:

MegaContador

Contador de visitas