Desafio você, topas?

Desafio todos os visitantes a enviar para este Blog uma fotografia (NÃO É NESCESSARIO QUE SEJA NU ), que sua foto mostrem sua SENSUALDADE. Enviem sua Foto ou idéia de sensualide para: patriadro@gmail.com I challenge all of the visitors of this BLOG to send a photo (NO NUDITY REQUIRED) that shows us how sensual you are or your idea of sensuality. Please send your photo you are your idea to: patriciadro@gmail.com

sexta-feira, 18 de abril de 2014

Ao inferno....





Meu amor  vou levar, te ao inferno
Para te dar um beijo ardente
E meus braços queimarão
Ao agarrarem teu corpo em brasa

Quero te ter louca, cálida, densa, inconsequente.
Pra viver contigo um romance tórrido eternamente
E exorcizar de mim este sentimento que me abrasa

Levarei-te ao inferno
Pra que tu sejas meu paraíso

Levarei-te ao inferno para te dar um beijo ardente e para que os nossos corpos se toquem um no outro molhado e sintam o calor um do outro e a chama que esta em nossos corações...

Fabio...

Nenhum comentário:

MegaContador

Contador de visitas