Desafio você, topas?

Desafio todos os visitantes a enviar para este Blog uma fotografia (NÃO É NESCESSARIO QUE SEJA NU ), que sua foto mostrem sua SENSUALDADE. Enviem sua Foto ou idéia de sensualide para: patriadro@gmail.com I challenge all of the visitors of this BLOG to send a photo (NO NUDITY REQUIRED) that shows us how sensual you are or your idea of sensuality. Please send your photo you are your idea to: patriciadro@gmail.com

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Realizando um sonho...

Neste sonho eu sou uma sonhadora realizada
Desta paixão de felicidade fico arrepiada
Como um anjo do amor, finalmente ficamos
Frente a frente neste lindo mar de calor.
Perante este querido anjo eu deparei que
Ele me estendeu a sua mão, e me abrigou em
Seu bondoso coração, que cuidou de mim, me
Mostrou seu lindo paraíso do amor sem fim.
Estamos na mesma louca sintonia, vibrando
Gritando de prazer em movimentos cósmicos
Na mais completa alegria, o nosso intenso
Amor, eu quero devorar-te com todo fervor.
Beijar teu corpo sedutor, é o que faço com
Muito amor, transmitindo todo meu calor, em
Gemidos de emoção, ouço o som de uma canção
Como notas gravadas em meu querido coração.


Patricia Rocha

Nenhum comentário:

MegaContador

Contador de visitas