Desafio você, topas?

Desafio todos os visitantes a enviar para este Blog uma fotografia (NÃO É NESCESSARIO QUE SEJA NU ), que sua foto mostrem sua SENSUALDADE. Enviem sua Foto ou idéia de sensualide para: patriadro@gmail.com I challenge all of the visitors of this BLOG to send a photo (NO NUDITY REQUIRED) that shows us how sensual you are or your idea of sensuality. Please send your photo you are your idea to: patriciadro@gmail.com

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Cio...2

 Amor...
hoje na flor do teu cio
quero me perder
...
bebo-te com intensidade
embriago-me no desejo
no teu perfume
que da minha gruta exala.
Amor...
meu corpo arde
queima em chamas
as labaredas me consomem
quando meus lábios
se perdem nos teus,
da tua boca
ouço palavras ousadas,
me imploras mais
enlouqueces minha boca,
perdes a razão
teu corpo se agita
se contorce me deixando louca
és meu macho,
meu tesão...
minha vida inteira
dum desejo que transborda
que transcende a nossa alma perdida...
Patricia Rocha.

Nenhum comentário:

MegaContador

Contador de visitas