Desafio você, topas?

Desafio todos os visitantes a enviar para este Blog uma fotografia (NÃO É NESCESSARIO QUE SEJA NU ), que sua foto mostrem sua SENSUALDADE. Enviem sua Foto ou idéia de sensualide para: patriadro@gmail.com I challenge all of the visitors of this BLOG to send a photo (NO NUDITY REQUIRED) that shows us how sensual you are or your idea of sensuality. Please send your photo you are your idea to: patriciadro@gmail.com

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Seios e desejos...


Quero tocar-te com delicadeza 
Como a mais delicada flor 
Teus seios de princesa 
Com o mais intenso ardor; 
Quero sentir a sensibilidade 
De teus mamilos duros 
E experimentar a liberdade 
De teus loucos suspiros; 
Quero mostrar-te o deleite 
De minhas ternas carícias 
Eu quero que as aceite 
Sem medo, sem malícias 
Pois eu só te quero mostrar 
Como todo carinho e amor 
O que tu me fazes passar 
Quando me tocas meu amor...

Nenhum comentário:

MegaContador

Contador de visitas