Desafio você, topas?

Desafio todos os visitantes a enviar para este Blog uma fotografia (NÃO É NESCESSARIO QUE SEJA NU ), que sua foto mostrem sua SENSUALDADE. Enviem sua Foto ou idéia de sensualide para: patriadro@gmail.com I challenge all of the visitors of this BLOG to send a photo (NO NUDITY REQUIRED) that shows us how sensual you are or your idea of sensuality. Please send your photo you are your idea to: patriciadro@gmail.com

sábado, 23 de outubro de 2010

Delírios...


Colho de tua boca, o doce sabor
De teu amor, que bem sei é meu
E quanto mais eu provo, mais eu dou valor
A tudo o que a vida me escondeu...
Tua face, azulada e lisa
É um repouso certo para minha mão
Teu rosto, em teu olhar me profetiza
A mística densidade da paixão!
Apaixonada, lanço-me sobre teu corpo
Apreciando tuas emoções finais
Abraço-te tão forte, quanto forte posso
E juntos desfrutamos sonhos imortais!!
Amo teus encantos naturais
Tua franqueza fria e a doce malícia
Com que me convences de modos informais
A mergulhar-me num mundo de delícias virtuais...



Patricia Rocha.

Nenhum comentário:

MegaContador

Contador de visitas