Desafio você, topas?

Desafio todos os visitantes a enviar para este Blog uma fotografia (NÃO É NESCESSARIO QUE SEJA NU ), que sua foto mostrem sua SENSUALDADE. Enviem sua Foto ou idéia de sensualide para: patriadro@gmail.com I challenge all of the visitors of this BLOG to send a photo (NO NUDITY REQUIRED) that shows us how sensual you are or your idea of sensuality. Please send your photo you are your idea to: patriciadro@gmail.com

sábado, 25 de setembro de 2010

Um instante apenas...


Fechei meus olhos
Num instante apenas...
Vi você como sempre desejei
Teu corpo inebriante causava excitação
Sentia um enorme desejo de possuí-lo
Mas estavas distante de meu corpo...
Uma lágrima caía de meus olhos
Era a saudade bandida que habitava meu peito
Que se expressava através do meu choro
Neste momento necessitava de teu corpo
Como uma criança faminta
necessita do peito materno
Já era noite e chovia lá fora
Meu corpo chorava tua ausência
O frio causava dor em meu peito
Sua ausência revoltava minha alma
Uma sensação perturbadora me dominava por inteiro
Um misto de paixão e ódio
revezavam-se dentro de mim
Paixão por você,
ódio por não estar em seu braços...
Meu querido, quanta falta você me faz
Vem para meus braços,
Vem sentir o calor de minha boca colada na tua
Vem sentir teu corpo dentro do meu
Vem se entregar aos meus desejos mais secretos
Vem sue bandido,
vem meu safado..
Vem se transformar no homem dos meus desejos
Pois só assim esta saudade
Este desejo que sinto por você se acalmará
Então poderei viver um pouco mais
Sem você...

Nenhum comentário:

MegaContador

Contador de visitas