Desafio você, topas?

Desafio todos os visitantes a enviar para este Blog uma fotografia (NÃO É NESCESSARIO QUE SEJA NU ), que sua foto mostrem sua SENSUALDADE. Enviem sua Foto ou idéia de sensualide para: patriadro@gmail.com I challenge all of the visitors of this BLOG to send a photo (NO NUDITY REQUIRED) that shows us how sensual you are or your idea of sensuality. Please send your photo you are your idea to: patriciadro@gmail.com

sábado, 28 de agosto de 2010

Muitas vezes eu ja parei... E pensei:


Muitas vezes eu ja parei... E pensei...
O que eu sinto por você?
Desejo ou atração?
Fascinação ou paixão?
Não sei...
Desejo?
Sim, quero você.
Atração?
Sim, você é diferente de tudo o que conheci.
Paixão?
O que é paixão?
Querer alguém de nosso lado, querer  ver, estar,
Sentir este alguém, querer sentir o sabor de
tua boca, a magia do toque de tuas mãos,
Querer no meu corpo os teus limites e sentir você...
Se isso tem alguma coisa com paixão,
acho que posso dizer que estou apaixonada...
Por você! ! !

Patricia...

Nenhum comentário:

MegaContador

Contador de visitas