Desafio você, topas?

Desafio todos os visitantes a enviar para este Blog uma fotografia (NÃO É NESCESSARIO QUE SEJA NU ), que sua foto mostrem sua SENSUALDADE. Enviem sua Foto ou idéia de sensualide para: patriadro@gmail.com I challenge all of the visitors of this BLOG to send a photo (NO NUDITY REQUIRED) that shows us how sensual you are or your idea of sensuality. Please send your photo you are your idea to: patriciadro@gmail.com

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Colei




Colei meu corpo ao seu,

Apertando-o deliciosamente...



Teu jeito safada pedia para não parar



Tua pele, exalando o cheiro de fêmea,



Deixava-me desnorteado...



Quando colei minha boca na tua



Perdi a compostura



Rasguei teu vestido para sentir o calor



De teu peito



Minhas mãos, inquietas,



Desejavam tocar tuas curvas



Tentava, em vão, decorar teus segredos



Quase perdia a consciência enroscada



Em teus braços



Se pudesse, te prenderia eternamente



Em meus braços,



Gozando do prazer de dividir com você



Este doce momento ...

EU...

Nenhum comentário:

MegaContador

Contador de visitas