Desafio você, topas?

Desafio todos os visitantes a enviar para este Blog uma fotografia (NÃO É NESCESSARIO QUE SEJA NU ), que sua foto mostrem sua SENSUALDADE. Enviem sua Foto ou idéia de sensualide para: patriadro@gmail.com I challenge all of the visitors of this BLOG to send a photo (NO NUDITY REQUIRED) that shows us how sensual you are or your idea of sensuality. Please send your photo you are your idea to: patriciadro@gmail.com

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Quando a dormir...



                                        Quando a dormir...


…do que simplesmente fechar os olhos os sonhos passam a fazer parte do dia como se fossem um pronúncio da noite. Quase que adivinho o que está à espreita do canto escuro das minhas pálpebras. São sempre diferentes mas têm vários pormenores em comum. Têm temperaturas díspares porque em todos os sonhos eu tenho frio e calor, ou estou nua ou à volta do fogo. As vestes ora são leves ou avolumadas. O ambiente muda mas é sempre uma constante o meu sentimento e raramente me sinto angustiada. Sinto sempre o coração calmo e quando está galopante muito raramente é por uma perda ou ausência. Por vezes assumo outro rosto, outra época. Mas sou sempre eu. Eu...Pelos sonhos vale a pena dormir. É como se vivessemos uma vida comandada unicamente pelos desejos mais profundos que imperam na nossa alma.

Patricia Rocha.

Um comentário:

Anônimo disse...

Gostaria de fazer parte dos sonhos. E realizar todas as fatasias.
Seu blog esta cada vez melhor.
Bjos

MegaContador

Contador de visitas